



Snolios - Ilha de minha capital.
medicamentos. Segundo o site TMZ, Janet, irmã do astro, também teria apelado para este expediente. Em 2000, o médico Allan Metzger - que tratou de Michael, chegou a acompanhar turnês do popstar e até firmar a cerimonia de união dele com Debbie Rowe - foi repreendido pela Junta Médica da Califórnia por prescrições fraudulentas de medicamentos para Janet. É uma pena sabermos de quem é a culpa de tudo isso não é? Todos sabem, Michael, teve uma infância muito dura, por isso todas essas dependências e dificuldades. Na época em que ele estava gravando Triller, parecia tão saudável, mas se você analisar mais profundamente pode perceber que ele tem um ar de criança, com olhos brilhando, como quem ganha um doce e não vê a hora de poder devorá-lo, assim no meu ponto de vista era Michael, uma criança adulta, que precisava se manter dopada por problemas psicológicos.
A repercussão da morte de Michael Jackson terá um impacto sério e devastador sobre a empresa promotora de shows AEG. Ingressos no valor de mais de US$ 85 milhões foram vendidos para os 50 shows marcados para acontecer na O2 Arena, em Londres, que deveriam começar em cerca de duas semanas, no dia 13 de julho, informa o jornal Los Angeles Times. Nesta sexta-feira, a O2 Arena anunciou que deve lançar um comunicado em breve orientando sobre a situação da devolução do dinheiro dos ingressos: "Neste momento, nossos pensamentos estão com os filhos, a família e os amigos de Michael. Faremos um anúncio sobre os ingressos no momento adequado". De acordo com a lei britânica, fãs que levarem seus ingressos diretamente para os promotores dos shows devem receber reembolso integral. Quem tiver comprado os bilhetes através de vendedores terceirizados deve entrar em contato com os pontos de venda assim que a O2 Arena fizer o anúncio.
A promotora AEG Live fechou um contrato com a revendedora de ingressos Viagogo, em que alguns fãs chegaram a pagar milhares de dólares para ver Jackson em Londres. Seriam os primeiros grandes shows do cantor em mais de uma década.
Se Jackson tiver assinado um contrato dizendo que devolveria seu adiantamento, de US$ 10 milhões, caso não fizesse o show, a empresa poderia acabar na Justiça, em uma longa fila de espera ao lado de outros credores do cantor. fonte: Pernambuco.com