domingo, 5 de julho de 2009

Tribal Wars

Tribal Wars (Tribos) é um jogo de estratégia multiplayer, ou seja, onde você joga com outros jogadores online. Criado pela empresa alemã InnoGames GmbH tem o mesmo estilo que Travian e Ikariam.
O objetivo do jogo é evoluir sua aldeia e formar guerreiros. Para isso você deve evoluir edificações localizadas na sua aldeia, cada mundo tem um tipo de benefício, como, igreja, mais pontos em edificações básicas, etc. Para evoluir suas edificações, você precisa de habitantes e recursos, como, madeira, barro e ferro, e para conseguir aumentar a rapidez com que esses recursos são produzidos você deve aumentar o nível do bosque, poço de argila e da mina de ferro. Também é possível conquistar outras aldeias para aumentar seus pontos mais rapidamente, para isso você deve criar um Nobre na Academia e atacar uma aldeia qualquer, de preferência "aldeia de bárbaros"(pois são mais fáceis de se conquistar), assim, a cada ataque você diminui os pontos de lealdade da mesma, até se tornar zero, quando você consegue dominá-la.
O registro do jogo é gratuito, porém existe a possibilidade de ter uma Conta Premium. Quem tiver essa conta (que não é grátis, mas quando se atinge uma determinada quantidade de pontos, sua conta vira por sete dias uma Conta Premium), usufrui de privilégios como ver a hora que um amigo está online, adicionar várias edificações simultâneamente, pesquisar várias tecnologias no Ferreiro, etc. Também é possível transferir pontos Premium de uma conta para outra, mas aí já é outra história. Para fazer seu registro clique aqui: http://www.tribalwars.com.pt/register.php
Bamba Lelê - Uma de minhas aldeias.
K89 - Número do meu continente que fica no mundo 1.

Ikariam

Ikariam é um jogo do estilo multiplayer de estratégia (rodando direto do navegador de internet), foi produzido e é mantido pela Gameforge AG. O jogo se inspira à era do império grego. Cujo objetivo é construir e desenvolver suas cidades nas ilhas, fazendo parcerias com pessoas do jogo, com alianças. E é permitido roubar para aumentar o saldo e os recursos do jogador atacante.
O jogo consiste em evoluir seus impérios e ser o melhor do mundo, mas para isso deve conciliar infra-estrutura , produção de bens , uma boa aliança, produção de ouro para não perder suas tropas e formar bons amigos par que lhe ajudem no jogo.

É muito fácil de se jogar, e uma boa dica é ter bastante comunicação. Para criar sua conta clique neste link: http://ikariam.com.br/register.php
Alexandria - capital de minhas cidades.
Snolios - Ilha de minha capital.

Jacksons e os medicamentos

Ao que tudo indica, não era apenas Michael Jackson que usava nomes falsos para comprar medicamentos. Segundo o site TMZ, Janet, irmã do astro, também teria apelado para este expediente. Em 2000, o médico Allan Metzger - que tratou de Michael, chegou a acompanhar turnês do popstar e até firmar a cerimonia de união dele com Debbie Rowe - foi repreendido pela Junta Médica da Califórnia por prescrições fraudulentas de medicamentos para Janet. É uma pena sabermos de quem é a culpa de tudo isso não é? Todos sabem, Michael, teve uma infância muito dura, por isso todas essas dependências e dificuldades. Na época em que ele estava gravando Triller, parecia tão saudável, mas se você analisar mais profundamente pode perceber que ele tem um ar de criança, com olhos brilhando, como quem ganha um doce e não vê a hora de poder devorá-lo, assim no meu ponto de vista era Michael, uma criança adulta, que precisava se manter dopada por problemas psicológicos.

Segundo o site, Metzger chegou a receber uma carta oficial da Junta na época: "Você cometeu pratica médica fraudulenta ao prescrever medicamentos a um artista internacional usando nome falso/fictício". E o próprio médico teria declarado ao site que o "artista internacional" seria Janet.

O Pegador!

Mesmo após sua trágica morte, o nome de Michael Jackson ainda continua acompanhado de boatos e mais boatos sobre a sua ex-vida.
Dessa vez, são em torno da vida amorosa. Seu segurança, Matt Fiddles, afirmou que o cantor tinha alguém especial em sua vida, talvez uma possível namorada, mas queria manter esse relacionamento longe do conhecimento da mídia.
Os dois se conheceram através de um amigo em comum, e foi assim que Matt começou a trabalhar para Michael. Ele afirma que não vai revelar a identidade da namorada secreta, mas que a família do rei do pop já sabia do relacionamento.
Eu sempre disse que esse cara não era Gay, e nem pegava criançinhas, esse é o verdadeiro rei do Pop, negão de raça e de alma, que nunca perde a força. Vai com Deus Michael, e as dívidas alguém paga.

Sorteio teve superlotação no site...


Sorteio para funeral de Michael já tem mais de 1 milhão e meio de inscritos.

Los Angeles - Mais de meio milhão de pessoas já se registraram na internet para o sorteio das apenas 17.500 entradas que permitirão acesso ao funeral de Michael Jackson na próxima terça-feira, em Los Angeles, informou hoje em comunicado a empresa porta-voz da família do cantor. Aproximadamente 1,5 milhão pessoas tinham se inscrito na página do ginásio Staples Center, que receberá a cerimônia, até as 17h (Brasília) do dia 26. O cadastramento, que começou na manhã do dia 25, terminou dia 26 às 18h (22h, Brasília). Na sexta-feira, a empresa AEG, responsável pela organização do funeral, assinalou que abriu o processo de registro a pessoas que não vivem nos Estados Unidos, uma modificação ao anúncio realizado na manhã (local) de quinta em Los Angeles. Os que quiserem assistir ao memorial terão a sua disposição 11 mil entradas para o Staples Center e outras 6.500 para o teatro Nokia, a poucos metros do ginásio, onde a cerimônia será transmitida. O funeral do "rei do pop" será transmitido para todo o mundo.

INgressos do show vão custar caro...

A repercussão da morte de Michael Jackson terá um impacto sério e devastador sobre a empresa promotora de shows AEG. Ingressos no valor de mais de US$ 85 milhões foram vendidos para os 50 shows marcados para acontecer na O2 Arena, em Londres, que deveriam começar em cerca de duas semanas, no dia 13 de julho, informa o jornal Los Angeles Times. Nesta sexta-feira, a O2 Arena anunciou que deve lançar um comunicado em breve orientando sobre a situação da devolução do dinheiro dos ingressos: "Neste momento, nossos pensamentos estão com os filhos, a família e os amigos de Michael. Faremos um anúncio sobre os ingressos no momento adequado". De acordo com a lei britânica, fãs que levarem seus ingressos diretamente para os promotores dos shows devem receber reembolso integral. Quem tiver comprado os bilhetes através de vendedores terceirizados deve entrar em contato com os pontos de venda assim que a O2 Arena fizer o anúncio.

A promotora AEG Live fechou um contrato com a revendedora de ingressos Viagogo, em que alguns fãs chegaram a pagar milhares de dólares para ver Jackson em Londres. Seriam os primeiros grandes shows do cantor em mais de uma década.

Se Jackson tiver assinado um contrato dizendo que devolveria seu adiantamento, de US$ 10 milhões, caso não fizesse o show, a empresa poderia acabar na Justiça, em uma longa fila de espera ao lado de outros credores do cantor. fonte: Pernambuco.com