segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Leave Britney Alone
Desculpem-me eu só postar esse vídeo agora...mas é que não tinha achado ainda com legenda, ainda assim não estou feliz com essa legenda, quem entende pelo menos um pouco do inglês vê que está bem errada.
Máquina/Marca dos Sonhos

A Walt Disney Co. anunciou nesta segunda-feira (31) que fechou um acordo para comprar a Marvel Entertainment Inc. em troca de pagamento em dinheiro e ações no valor de US$ 4 bilhões. A Marvel é a editora de quadrinhos responsável por super-heróis como Homem-Aranha, X-Men e Capitão América, entre outros.
"Acreditamos que somando a Marvel a um único portfólio de marcas da Disney teremos significativas oportunidades de crescer e criar valor a longo prazo", declarou o presidente e diretor executivo da Disney, Robert Iger.
O diretor executivo da Marvel, Ike Perlmutter, também comemorou a negociação: "A Disney é o lar perfeito para o arquivo de personagens da Marvel, dada sua provada habilidade para ampliar a criação de conteúdos e empreendimentos.
Já não chega ter grandes filmes de desenho, desenhos, filmes de música, músicos, a Disney ainda quer os super-heróis? Onde eles querem chegar com toda essa fantasia? Parece que a Disney não mede esforços para se tornar a "máquina" de sonhos, imaginem só quanto dinheiro eles gastam só pra manter aquele parque, ou também o cachê de cantores como a Hannah Montana, a Demi Lovato, o Zach Efron. Além do que, a indústria da música ultimamente não anda muito bem, pelo menos aqui no Brasil a pirataria ainda reina.
All Star
Ele mudou o desenho da sola para criar mais tração, adicionou uma proteção no calcanhar para melhor apoio e proteção ao tornozelo dos jogadores. Lançado em 1923, o Converse All Star com sua assinatura foi um sucesso instantâneo, sendo o único tênis usado por todos os jogadores de basquete, quer seja profissional ou universitário. O tênis foi o primeiro modelo produzido para o mercado de massa norte-americano. O design básico, o conforto, a durabilidade e funcionalidade foram características que determinaram a escolha do Converse ALL STAR como calçado oficial das forças armadas americanas durante a Segunda Guerra Mundial. Até 1955, cerca de 100.000.000 espectadores assistiam aos jogos da NBA e o All Star Chuck Taylor tornara-se o calçado número 1 na América. Na década de 60, Hollywood se encanta e utiliza cada vez mais seus produtos no cinema. A distância entre os mundos do esporte e da moda começa a se apagar. Outras marcas inic
iaram o desenvolvimento de calçados com tecnologia mais avançada e em materiais mais adequados ao basquete. Para se ter idéia, já existem pessoas que dizem não viver sem all star. All Star é mais que um mero tênis, ele representa uma história. Muitas vezes podemos nos deparar com All Stars pendurados nos fios de eletricidade, tem quem prefira usá-los sujos, com cadarço de cores diferentes. A Converse vende os tênis ALL STAR em mais de 20 mil lojas independentes em 144 países ao redor do mundo.