segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pra Gente Parece Tão Fácil!







Leave Britney Alone



Desculpem-me eu só postar esse vídeo agora...mas é que não tinha achado ainda com legenda, ainda assim não estou feliz com essa legenda, quem entende pelo menos um pouco do inglês vê que está bem errada.

Leave Belchior Alone

Máquina/Marca dos Sonhos


A Walt Disney Co. anunciou nesta segunda-feira (31) que fechou um acordo para comprar a Marvel Entertainment Inc. em troca de pagamento em dinheiro e ações no valor de US$ 4 bilhões. A Marvel é a editora de quadrinhos responsável por super-heróis como Homem-Aranha, X-Men e Capitão América, entre outros.

"Acreditamos que somando a Marvel a um único portfólio de marcas da Disney teremos significativas oportunidades de crescer e criar valor a longo prazo", declarou o presidente e diretor executivo da Disney, Robert Iger.

O diretor executivo da Marvel, Ike Perlmutter, também comemorou a negociação: "A Disney é o lar perfeito para o arquivo de personagens da Marvel, dada sua provada habilidade para ampliar a criação de conteúdos e empreendimentos.

Já não chega ter grandes filmes de desenho, desenhos, filmes de música, músicos, a Disney ainda quer os super-heróis? Onde eles querem chegar com toda essa fantasia? Parece que a Disney não mede esforços para se tornar a "máquina" de sonhos, imaginem só quanto dinheiro eles gastam só pra manter aquele parque, ou também o cachê de cantores como a Hannah Montana, a Demi Lovato, o Zach Efron. Além do que, a indústria da música ultimamente não anda muito bem, pelo menos aqui no Brasil a pirataria ainda reina.

All Star

A história de um dos maiores ícones americanos, e posteriormente mundial, começou quando Marquis M. Converse fundou a empresa Converse Rubber Company em 1908, na cidade de Malden, estado do Massachusetts. Em 1917, a empresa lançou uma linha de calçados esportivos, incluindo o tênis de lona e sola de borracha que revolucionou o basquete criando um calçado revolucionário para a época, o mundialmente famoso CONVERSE ALL STAR. No ano seguinte, Charles “Chuck” Taylor, jogador estudantil que logo se tornou profissional, juntou-se a Converse e colocou novas ideias para uma versão do ALL STAR. Ele mudou o desenho da sola para criar mais tração, adicionou uma proteção no calcanhar para melhor apoio e proteção ao tornozelo dos jogadores. Lançado em 1923, o Converse All Star com sua assinatura foi um sucesso instantâneo, sendo o único tênis usado por todos os jogadores de basquete, quer seja profissional ou universitário. O tênis foi o primeiro modelo produzido para o mercado de massa norte-americano. O design básico, o conforto, a durabilidade e funcionalidade foram características que determinaram a escolha do Converse ALL STAR como calçado oficial das forças armadas americanas durante a Segunda Guerra Mundial. Até 1955, cerca de 100.000.000 espectadores assistiam aos jogos da NBA e o All Star Chuck Taylor tornara-se o calçado número 1 na América. Na década de 60, Hollywood se encanta e utiliza cada vez mais seus produtos no cinema. A distância entre os mundos do esporte e da moda começa a se apagar. Outras marcas iniciaram o desenvolvimento de calçados com tecnologia mais avançada e em materiais mais adequados ao basquete. Para se ter idéia, já existem pessoas que dizem não viver sem all star. All Star é mais que um mero tênis, ele representa uma história. Muitas vezes podemos nos deparar com All Stars pendurados nos fios de eletricidade, tem quem prefira usá-los sujos, com cadarço de cores diferentes. A Converse vende os tênis ALL STAR em mais de 20 mil lojas independentes em 144 países ao redor do mundo.