terça-feira, 18 de agosto de 2009

Casamento


Casamento, união de casa + mento (cuja pronuncia, segundo nosso amigoaurélio, é mêntôwwwu, e é eufemismo pra retardado e/ou idiota podendo ou não haver variações de sodomia, genero, especie e núcleo morfático), é o instituto dos indivíduos que decidiram explicitamente acabar com a sua vida lentamente. Formada geralmente por um homem e uma mulher, nos países subdesenvolvidos que ainda tem a bigamia como crime (caso do Brasil), tem na caracteristica de ser o meio pelo qual duas pessoas se odeiam mutuamente com o passar do tempo o principal fator de extinçao. Mulher e homem nao foram feitos para viver juntos serenamente por muito tempo, porque o homem é ser vasto, que procura satisfazer o maximo de seus anseios subliminares. Como dizia Abéu de Solange, "é dois na cama com dois fudendo", nosso mestre abéu, ó abéu!

O casamento, como qualquer outro meio de extinção do ser humano, é pressuposto da conspiração do governo contra o cidadão, e tambem podemos classifica-lo como instintos bestiais do ser humano. Com o casamento é possível manipular todas as informações da família, dada a sua função de globalização da informação enquanto desinformação reinante na esfera patrimonial e intelectual de ambos os agentes copuladores selvagens. Em outras palavras, é meio de alienação do trabalhador (vide Karl Marx) enquanto ente jurídico separador da natureza humana do homem e de sua sexualidade, que prevê a multiplicidade de mulheres para conjunção carnal, vulgo sexo vulgar e orgia generalizada podendo ou não ter sexo anal.

Em resumo, "o casamento é um preço muito caro pelo qual o homem tem de pagar para praticar sexo de vez em quando e com uma mulher que ele nem suporta mais olhar."

Até que a morte os separe
Até que a morte os separe

Casamento não é meio de felicidade, simplesmente porque a felicidade para existir pressupõe a ausência de um ser fétido, gorduroso, enrugado que acompanhe a mulher ou o homem em todas as suas jornadas.Como diz a famosa frase, do famoso pensador, cujo nome não me lembro: "Casamento é o dobro da despesa com a metade (ou menos) do prazer" ... e isso resume e conclui o assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário