quarta-feira, 10 de junho de 2009

Meu dia "D" (PIOR DIA)

Olha...na verdade eu tenho um dia difícil todo dia! Então eu vou contar o de hoje...
Acordei: Bom, eu acordei 4h da manhã pra ver se conseguia colocar música no slide que ia dar de presente pro DI... a !$¨#@$&#%*$ do slide não abriu.Saindo de casa: quando estava saindo, meu tênis desamarrou, então abaixei para amarra-lo e ví meu cabelo totalmente armado... subi toda a escada que a cada dia parece maior só para pentear minha juba. Então quando cheguei no portão do condomínio... Cadê a chave? Esquecí em casa!!! Voltei pra pegar obviamente.Pegando o ônibus: Chegando perto do ponto, escuto o barulho do busão... pensei vou ter que correr pro ponto de novo!... Corri e consegui pegar o busão.No terminal: não encontro nenhum dos meus amigos, então fui direto pro outro ônibus...lá estava o idiota do meu professor de matemática, que eu odeio!Chegando na escola: chegando lá na escola, tinha um monte de tarefa que eu esqueci de fazer, passado isso, começou a aula, veio o recreio, fui pra diretoria (como de costume), briguei com a profª de geografia e acabou a aula...Votando pra casa: sai da escola correndo p/ não perder o ônibus como de praxe. Cheguei no terminal,briguei com uma amiga, não encontrei minha filha (melhor amiga) nem o Edmar (melhor amigo)...fui pra casa com cara de bunda e o resto eu não vou contar porque já seria pessoal demais.DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário